Top

Mais Ausländer!

RG bateu um papo com Ricardo Bräutigam, o diretor da marca. Chega mais

Por Matheus Evangelista

A Ausländer já ficou conhecida pelos fashionistas por ‘vender’ um lifestyle bem interessante, e esse estilo de vida é seguido por pessoas como a modelo Daiane Conterato, Yasmin Brunet e a atriz Thaila Ayala – só para citar alguns. Cheio de planos, Ricardo Bräutigam, o Cadinho, diretor da marca, abriu o jogo e contou pra RG seus planos para a label que, por enquanto, não deve abrir uma loja em São Paulo – para a tristeza geral dos paulistas. “Sempre tivemos esse plano, mas somos muito pequenos para dar um passo tão grande e fazer essa mega abertura. Estamos crescendo cada vez mais no atacado e nosso showroom no Japão está um sucesso”, disse.

Outra novidade? O Festival que a marca está criando e que deve acontecer em dezembro, no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Batizado de Ausländer Musik Festival, o novo projeto é pequeno e foi criado para ser uma espécie de Coachella nacional. “Não queremos muita gente e o público esperado é de até 5 mil pessoas, no máximo. No line-up teremos Beatrice Eli, Mø, Mayer Hawthorne e Girl Talk, além de Wladimir Gasper e The Misshapes no DJ club, e Zeh Pretim+João Brasil”, entregou ele, que está animado com essa novidade e não para de mostrar fotos do local para os convidados e amigos mais próximos.

Por fim, a novidade da vez: a Ausländer acaba de fechar uma parceria com o site Submarino, e a partir de dezembro, será possível comprar praticamente todas as peças online, incluindo criações exclusivas feitas especialmente para o e-commerce. “Nossa ideia é chegar onde não temos força, e essa parceria é estratégica para isso”, finalizou. Bacana, né?

Mais de Moda