Top

Coca Cola Jeans: suando a camisa

Marca amplia mix de produtos e parte para a criação de linha fitness

Por Ligia Carvalhosa, da Harper’s Bazaar Brasil

Conhecida pelas coleções de pegada sportswear, a Coca-Cola – que nesta estação deixa o Clothing de lado para adotar o Jeans como nome – amplia seu mix de produtos e se prepara para lançar uma linha inteira focada no segmento fitness. “É uma coleção para academia, corrida e esporte”, adianta a estilista Thais Rossiter. “As pessoas já reconhecem em nossas peças essa pegada esportiva, e vamos explorar esse segmento”.

Prevista para chegar às araras de multimarcas especializadas já em 2014, a collection promete muita cor e estampa. “Vamos levar referências da nossa coleção para cada uma das peças”, garante Thais, que, para oinverno 2014 da marca já visitou o universo esportivo com shapes que remetem aos uniformes dos gramados de futebol.

Para saber como foi o desfile, clique aqui!

Mais de Moda