Top

Camarim power

RG conta como funciona um camarim recheado de globais. Não é dos mais fáceis, ok?

Por Matheus Evangelista

Pense em um desfile com Gisele Bündchen, como o da apresentação de inverno 2014 da Colcci, por exemplo, e imagine a quantidade de seguranças e regras que cercam a top. São muitas, claro. E agora imagine um camarim com Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Kayky Brito, Marlon Teixeira e Gaby Amarantos – todos presentes para o desfile da Coca Cola Jeans, que aconteceu nessa quinta-feira (07.11), no Fashion Rio. Time dos bons, turma linda e com agenda das mais complicadas.

São “Giseles” – sem a altura da top, que fique claro- reunidas em um camarim especial. Elas são acompanhadas por seus assessores e cada um deles possui um assistente, um fotógrafo próprio… uma loucura. “Sou vaidosa, sim”, dizia Bruna, depois de se olhar pela vigésima vez no espelho, onde penteava o cabelo e não parava de ajustar a cintura da saia que usava. Isabelle arrumou o aparelho nos dentes, troca as lentes de contato e come umas balinhas. Oferece para os mais próximos e depois joga o pacote de volta na bolsa.

Marlon Teixeira – a Gisele de calças, como já o definiram por aí – é o mais acessível de todos, talvez por ser modelo e estar acostumado com a correria dos camarins. Abraça e conversa com todos, tira fotos e é só sorrisos. O mesmo não acontece com Kayky, que fica com sua turma em um canto. Papo zero. Gaby Amarantos chega com sua Goyard e dois assistentes, para fazer fotos, se olha no espelho, limpa os dentes e ensaia um sorriso. Todos se reúnem para as cliques coletivos.

Frutas, bolos, água de coco, grãos, iogurtes e outras mil frescurinhas estão à disposição. Tudo permanece intocado, apenas um maquiador ou outro mordisca alguma coisa. Elas não estão ali para comer, afinal vão desfilar. E quem está ali, observando tudo, percebe que o que vemos na TV é completamente diferente da vida real. Já era de se esperar, não é mesmo? As manias, os clichês e até a falta de carisma de alguns globais deixa o mais sincero dos sorrisos no chão. A fã diz que adorou a novela e um olhar insosso é a resposta. Outra pergunta sobre o namorado e é ignorada completamente. A magia da tevê perde o foco, e uma admiração passa a não existir mais, ou até exista, mas com um afinco muito menor.

Mais de Moda