Top

Diego Fragoso para RG

Entrevistamos o modelo masculino da vez. Suspiros…

Por Matheus Evangelista

Nem só de lindas modelos se faz uma temporada de moda – as meninas são fundamentais, claro, mas dar de cara com algum modelo masculino por aqui não é má ideia. Encontramos Diego Fragoso, natural de Maceió e uma carreira feita no exterior. O brasileiro, de 22 anos, já estampou campanhas da Benetton, Armani Exchange e Giorgio Armani.

Queridinho das passarelas internacionais, Diego desfilou na última temporada para Givenchy, Dior, Dolce & Gabbana e muitas outras marcas. “Estava surfando quando meu booker apareceu e me fez uma proposta de trabalho. Não queria, mas fui convencido pelo dinheiro que poderia ganhar”, diz ele, que demorou quase um ano para aceitar a proposta.

Divertido e bonitão, Diego não passa despercebido – nem se quiser! Cidadão do mundo, não tem residência fixa e meninas, atenção: ele está solteiro! Os planos daqui pra frente? Inaugurar sua marca própria. “Vai se chamar Le Pier e terá uma pegada streetwear, urbano e sem frescura. Amigos da moda que conheci por aí estão me ajudando em diversas áreas, desde a foto da campanha até no desenho das peças”, explica. Bom partido, hein?

Mais de Moda