Top

Lá vem ela

Karlie Kloss bateu um papo com RG. Chega mais…

Por Matheus Evangelista

Não é todo dia que você encontra uma top model do calibre de Karlie Kloss por aí. Estrela do desfile da Animale, a moça vai pisar na passarela da marca pela segunda vez e nesta segunda-feira (28.10), primeiro dia de SPFW, recebeu RG em sua suíte presidencial no Hotel Tivolli para um bate papo daqueles. Interessada, perguntou se no país já havia Topshop e ficou desapontada em saber que a H&M ainda não desembarcou por aqui. “A marca é ótima, precisa ter no Brasil. Vou ter que falar com alguém sobre isso”, brincou e abriu um grande sorriso ao ser questionada sobre o que mais gosta no Brasil. “A energia! Toda vez que passo uns dias aqui e vou embora, sinto falta da vibe, das pessoas que são cheias de vida, sorridentes e são incríveis. Queria passar um carnaval aqui. Seria ótimo!”.

“Sou muito alta e atlética. Quero criar músculos porque é disso que preciso e só. Faço Kickboxing e spinning de duas a três vezes por semana, mas alio todas as minhas atividades físicas com uma alimentação saudável, não que eu goste, mas é preciso”, explica ela que não se vê como uma modelo sexy como diz por aí. “Sexy, eu? Onde você leu isso? É mentira!”. Fã de Guaraná Antarctica Zero, confessou para RG que sempre embarca com algumas latinhas na mala para tomar em Nova York.

O maior sonho de Karlie, que parece ter conquistado Deus e o mundo, é uma viagem ao espaço, e ela se contradiz quando responde qual é o seu maior medo: de altura! “Não sei como vou fazer essa viagem, se acontecer vai ser traumatizante. Você assistiu “Gravidade” o filme em que a Sandra Bullock fica presa lá em cima? Muito medo”, conta e nosso papo contínua, desta vez sobre a carreira daqui alguns anos. Onde será que ela vai estar em 20 anos, por exemplo? Ela não sabe… “Talvez eu não seja modelo, ou não esteja mais no mundo da moda, e tenho que aceitar o que vier e tentar todas as oportunidades. Não importa o que eu faça daqui 15, 20 anos, vou fazer com amor, muito animada e sempre dando o melhor de mim. Sempre estou pronta para mudanças e o pior é que a gente nunca sabe o que nos espera lá na frente…”, reflete ela enquanto dá um bocejo. Jetlag feelings.

Karlie é festeira, adora um agito e sempre é a última a ir embora. Então a gente quis saber: O que torna uma festa inesquecível? “O mundo anda tão chato e careta, que não importa qual é a festa, se é chique ou não, o que conta pra mim é ter meus amigos na pista, música boa e não ter que trabalhar no dia seguinte. Essa é a receita para qualquer festa ser única”, conta e em seguida solta uma gargalhada. Simpática até dizer chega, Karlie fica até o fim de semana em São Paulo, onde aproveita para fotografar a campanha de inverno 2014 da Animale. Go girl!

Mais de Moda