Top

Converse #Getloud

Marca vai lançar no Brasil projeto que promete unir música, arte, moda e mais. Só RG sabe, vem cá

Você aí curte música, arte, moda e tudo mais de legal que possa envolver cultura? Então se prepara, a Converse quer saber de tudo isso. É que a marca está com um projeto legal aqui no Brasil chamado #GETLOUD, que quer conhecer novos novos criadores, artistas e músicos, que estão desenvolvendo o seu próprio caminho e o seu próprio jeito de fazer as coisas.

Para participar, faça o seguinte:poste sua arte, música, vídeo e o que mais expresse seu lado criativo nas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instragram) com a hashtag #GETLOUD.

E as novidades não param por aqui: para celebrar o projeto, o pessoal da Converse vai fazer vários eventos bacanas para todo mundo entrar no clima. E isso tudo vai acontecer no Rio de Janeiro e também em São Paulo. O mais legal? Vem atração internacional aqui pro Brasil para fechar com chave de ouro esses eventos, que devem finalizar nos dias 11 e 12 de novembro. Quem? Um mistério…mas RG, claro, vai contar pra você antes.

O primeiro evento vai ser de tatuagem. Você gosta? Então que tal acompanhar de perto (e quem sabe até tatuar uma pessoa!)? Vai ser em São Paulo, no dia 15 de outubro (próxima semana), que o tatuador Bruno Silvério vai proporcionar um mergulho nesse universo. Além disso, o trio Lo-Fi de punk vai tocar pra galera. Para saber mais sobre esse evento clique aqui.

E para acompanhar mais do #GETLOUD, só clicar aqui, ó.

Promete…

Mais de Moda