Top

A nova Dior

Depois de 28 anos, Rosangela Lyra não comanda mais a marca Dior no Brasil

Por Matheus Evangelista

A semana de moda de Paris acabou e, depois da consagração de mais uma coleção  de Raf Simons para a Dior, o Brasil acaba de receber uma notícia das mais inesperadas: Rosangela Lyra, empresária que trouxe a marca para o Brasil há 28 anos, não é mais a representante da Maison em solo verde e amarelo. Um comunicado enviado através da ex-assessoria da label no Brasil – que agora conta com uma assessoria interna – foi divulgado hoje. “Rosangela Lyra acaba de retornar de Paris, onde rescindiu contrato com a Dior, empresa que trabalhou por 28 anos”.

Em tempo: RG já sabe que a Diretora Geral da Dior no Brasil é Delphine Di Menza, que ocupa o cargo desde julho, e o comunicado oficializando essa novidade foi enviado no mesmo mês para as principais redações de moda do país. Delphine é responsável pelo Couture e Parfums da Maison. Rosangela, antes de rescindir com a Dior, assumiu a posição de Diretora de Couture, cargo abaixo do de Delphine.

Ainda sem uma resposta de Rosangela Lyra, tudo indica que ela tenha tomado essa decisão de cunho pessoal durante a temporada de verão 2014 de Paris. Vamos aguardar para saber quais serão os novos planos da empresária.

Mais de Moda