Top

Peter Pilotto para Target

Vem aí nova parceria com a rede de fast fashion. Aos detalhes

Em plena semana de moda de Londres, uma novidade  pegou muitos fashionistas de surpresa: a marca Peter Pilotto é a próxima a criar uma coleção especial para a Target. O duo Peter Piloto (meio italiano, meio belga) em parceria com Christopher De Vos (meio libanês, meio belga) são os responsáveis pelo estilo moderno e nada datado da marca. E esse espirito livre impulsionou a parceria, que será lançada oficialmente no dia 9 de fevereiro de 2014.

Ao todo serão aproximadamente 70 peças, que vão custar entre US$14,99 e US$79,99, e é bom esperar por vestidos, acessórios – sapatos, cintos e bolsas – saias, tops e até uma linha de swimwear. O melhor de tudo? Além de vender em lojas dos Estados Unidos, Canadá e pontos estratégicos na Europa, a Target fechou uma parceria com a Net-a-Porter, ou seja, a coleção estará disponível para o mundo todo, inclusive para o Brasil.

Ainda sem nenhuma foto oficial ou detalhe do que vem por aí, a rede de fast fashion divulgou apenas um vídeo com imagem de estampas que possivelmente estarão nessa coleção. Show!

Mais de Moda