Top

Daiane Conterato @NYFW

Top conversou com RG e contou os novos planos e seus pontos altos da temporada norte-americana

A temporada de verão 2014 da semana de moda de Nova York termina nesta quinta-feira (12.09) e RG aproveitou o respiro para conversar com a top Daiane Conterato, queridinha de Raf Simons, diretor criativo da Dior, que mora na cidade há anos e já virou uma espécie de veterana das passarelas de Manhattan.

Os desfiles que ela mais gostou de fazer? “Aqui em NY tiveram três que amei fazer e foram especiais pra mim. Oscar de La Renta é mágico sempre e não preciso nem dizer o porquê. Zac Posen também foi um dos mais emocionantes, além dele ser meu amigo, tudo que envolve o desfile e incrível, desde a prova de roupa até a fila final. É sempre bom trabalhar com o Zac”, disse Daiane durante o papo.

“Não posso deixar de citar o desfile de Alexandre Herchcovitch que tenho verdadeiro amor e abri o desfile aqui em Nova York”, frisa a top que está de agência nova na Big Apple, a The Society, que trabalha de forma mais exclusiva com as modelos e RG sabe que ela está adorando essa nova fase. Com editoriais na edição de setembro da Harper’s Bazaar norte-americana, W de outubro, Another Magazine e com editorial fotografado para a Acne Paper, Daiane manda dizer que amou ser capa da primeira Harper’s Bazaar Art e que não vê a hora de chegar ao Brasil para o SPFW e Fashion Rio.

Estamos te aguardando, babe…

Mais de Moda