Top

Kim Kardashian na CR Fashion Book

Publicação de Carine Roitfeld chega às bancas dia 12 de setembro

Clicada por Karl Lagerfeld e com direção artística de Riccardo Tisci, Kim Kardashian ilustra a capa (e o recheio) da terceira edição da CR Fashion Book, top revista de Carine Roitfeld. “A minha proposta com esta revista é trabalhar com pessoas que são da família como Riccardo,  Karl, Tom [Ford] e Hedi [Slimane]. Eu gosto da ideia de misturar personagens“, revelou a diretora global de moda da Harper’s Bazaar. “Isso não é algo para uma revista de fofocas que vai para o lixo. Esta é uma publicação de colecionador”, completou, defendendo a escolha da celebridade americana.

Captadas em maio, no dia anterior ao gala amfAR que rolou em Cannes, os cliques retratam a moça gravida do seu primeiro filho com Kanye West. “As imagens mostram um momento precioso da gravidez de Kim que as pessoas não viram – a gravidez é algo que eu sempre gosto. Trata-se de esperança, futuro e um novo bebê”, explicou Carine.

Completando a edição de 340 páginas, Hedi Slimane clicou um quarteto de jovens modelos e Gus Van Sant abriu seu próprio portfólio de nus masculinos, tema também retratado no ménage à trois captado pelas lentes de Bruce Weber. “Eu sei o que eu quero, mas eu não sei exatamente como fazer isso acontecer”, explicou Carine sobre a escolha de seus colegas. “E a história da moda é sempre sobre a equipe, não um fotógrafo em específico.”

Em tempo: a revista chega às bancas no dia 12 de setembro, no meio da semana de moda de Nova York.

Mais de Moda