Top

Classic Horse Show terá joias de Jack Vartanian

Hípica Paulista recebe um dos mais esperados campeonatos do hipismo brasileiro

Falta pouco menos de uma semana para o inicio do Classic Horse Show, um dos eventos mais esperados por cavaleiros e amazonas do país. A competição, que abriga categorias de salto de 1,10 metros a 1,50 metros, será mais que especial neste ano com a prova da Harper’s Bazaar. O staff da revista estará por lá para avaliar o estilo e uniforme de dez amazonas, além do style do cavalo e da harmonia do conjunto (cavalo e amazona).

O prêmio é de fazer qualquer mulher querer competir! Para o primeiro lugar, brincos de franja com ouro rosa, o segundo, brincos de rubis e para a terceira colocada um bracelete em ouro rosa com safira, todos do joalheiro Jack Vartanian. Mas para levar a peça para casa, as amazonas terão que passar pelo nosso poderoso júri, composto por nossa publisher Patricia Carta, a editora de redação da Harper’s Bazaar Brasil Maria Prata e o próprio Jack.

Para completar, ainda haverá uma prova RG, e os diretores de redação da revista Jeff Ares e Dudi Machado serão os responsáveis por premiar os campeões.

Classic Horse Show @ Hípica Paulista

30 de agosto a 1º de setembro de 2013, a partir das 9h

Sociedade Hípica Paulista, Rua Quintana, 206, Brooklin, São Paulo – SP

Mais de Moda