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Multimarcas de beachwear, SUB lança linha própria

A primeira coleção da marca foi inspirada na Índia

Conhecida como uma das multimarcas mais bacanas de moda praia do Brasil, a SUB lança sua primeira coleção autoral. “Temos a loja há cinco anos e vendemos as 20 melhores marcas de moda praia do país, mas sentíamos falta de algumas peças complementares”, contou Sharon Beting, estilista que se inspirou na índia para produzir biquínis, caftans, acessórios, chapéus, bolsas e nécessaires.

“Criamos para mulheres chiques, que viajam o mundo inteiro e querem ser notadas, sem ser over”, completa a estilista e proprietária da boutique que amplia suas vendas com produtos disponíveis para o atacado – a linha própria pode ser encontrada fora do eixo Rio-SP em lojas como Twin-Set, de Porto Alegre e Nanai, de Pernambuco.

Marcando essa nova fase, a SUB abre pop-up store no Shopping Vila Lobos, por onde fica até o dia 31 de dezembro.

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