Top

MADE IN ITALY

Da bolsa desejo à praia perfeita, Domenico Dolce e Stefano Gabbana dividem seus sonhos com RG

Por Rosana Rodini

Madonna é cliente mais que especial. Gisele, a Bündchen, uma entusiasta e amiga íntima. Ambrósio, a top gata Alessandra, faz as vezes de garota-propaganda espontânea. Para além das usuárias superstars da maison italiana, um sem-fim de mulheres que entendem de moda também sonham acordadas com os modelos Dolce & Gabbana. Obra do estilista siciliano Domenico Dolce e do vêneto Stefano Gabbana.

Ocorre que os designers estelares também têm seus desejos, acredite. Desejos (palpáveis ou não) que a dupla divide com RG nesta página. Dolce, por exemplo, sonha com um dolce far niente (perdão pelo trocadilho) nas praias brasileiras, enquanto seu parceiro Gabbana prefere dias de Mediterrâneo. Pontos em comum? As areias de Portofino. E desejo por tempo. Mais tempo para gastar… Para a parede de ambas as casas, uma obra do pintor Caravaggio.

Sobre a mulher que eles gostariam que vestisse suas criações diariamente, a resposta é política: “Todas as que não tenham medo de uma ruptura com o passado para criar um novo conceito de feminilidade”. A seguir, os devaneios reais de Dolce & Gabbana.

Mais de Moda