Top

O documentário de Carine

A diretora global de moda da Harper’s Bazaar vai surpreender fashionistas no dia 11 de setembro

Depois de ter divulgado um vídeo com detalhes da terceira edição da revista CR Fashion Book , agora é a vez de prestar atenção no documentário que Carine Roitfeld, diretora global de moda da Harper’s Bazaar, lança ainda este ano. Batizado de Mademoiselle C, o filme tem direção de Fabien Constant e será lançado oficialmente no dia 11 de setembro, em Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami e Dallas.

Na tela é possível esperar a participação de Tom Ford, Karl Lagerfeld, Sarah Jessica Parker, Donatella Versace, Kate Upton, Diane von Furstenberg e muitos outros estilistas, modelos e personalidades que acompanham o trabalho de Carine de perto. Segundo release oficial esse documentário mostra de um ângulo diferente as mudanças que a editora passou de alguns anos para cá – como a mudança para Nova York, ser avó e os desafios de criar um novo título de moda internacional.

Esse preview mostra Tom Ford dizendo que Carine “é a mulher perfeita”, e outro drama, como o cancelamento de uma modelo nas vésperas de um ensaio fotográfico. É o fashion film do ano, pode apostar! Abaixo o teaser do que podemos esperar. Play!

Mais de Moda