Top

Os melhores looks da semana

RG fez uma seleção especial com as produções que deram o que falar esta semana

Por Matheus Evangelista

A partir desta semana, o site RG vai eleger as mulheres mais bem vestidas e toda sexta-feira irá postar uma galeria especial com nossas escolhas. Em ritmo de verão e férias no hemisfério norte, algumas delas mostram ideias básicas para um dia de sol na Grécia, como você pode ver na produção de Olivia Palermo, ou na composição criada por Jessica Alba para o  desfile da Ralph Lauren nos Hamptons.

Nosso destaque fica para o look de Alice Braga, que chamou atenção de tudo e de todos ao pisar no tapete vermelho da pré-estreia do filme “Elysium”, na Califórnia. O ‘vestido’ Calvin Klein Collection na verdade foi criado a partir da saia de um look e top de outro. Peça única, baby…

Amanda Seyfried também não passou despercebida nas coletivas e premières do filme “Lovelace”, assim como Lilly Collins e Amber Heard, atrizes que fizeram aparições especiais em diversos programas semanais nos Estados Unidos. A mais cool? Diane Kruger, provando que jeans e camiseta podem sim comportar uma bolsa de lego Chanel (avaliada em mais de R$20 mil) apenas para ir até uma loja de vinhos. Atitude é tudo, certo?

A lista está em nossa galeria. Siga a seta…

Mais de Moda