Top

O casaco Prada de R$318 mil reais!

Peça do desfile de inverno 2013 vale mais que uma casa. Coragem…

Por essa nem o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) esperava: um casaco de pele da coleção de inverno 2013 da Prada pode custar R$318 mil! Tendência nos desfiles do hemisfério norte, casacos de pele, bolsas e outros acessórios com aplicações exóticas estão em alta, por mais que não agrade quem não gosta de cruzar com alguém vestido dos pés à cabeça com a pele de outro animal. Ou seja, é bom se acostumar.

Chique, elegante e poderoso, o casaco da Prada desembarca em algumas lojas da gringa até o fim do mês, e nas filiais brasileiras a peça não teve vez:  aqui só sob encomenda (!). Quentinho e confortável ele deve ser, não há como negar, mas pagar o valor de uma casa ou um carro em um casaco parece ser radical demais – até mesmo para os fashionistas mais extravagantes. Fora que é pele, né?

Com esse valor é possível alugar por três meses uma cobertura de quatro quartos no SoHo, em Nova York, oito tevês de 84 polegadas, comprar um apartamento de um quarto no Bronx, alguns Porsches (usados), mais de dez anos de aluguel de um apartamento de um quarto em Manhattan e outras tantas coisas… Se ele será usado só saberemos quando os primeiros flocos de neve começar a cair. Vale o investimento?

Mais de Moda