Top

Carine Roitfeld e a bolsa da vez

Esqueça as maxi bolsas, clutches e carteiras. A peça da vez é um saco de tecido… Vem entender!

A última bolsa da Fendi, a carteira Tom Ford e a mochila Chanel são itens de desejo de qualquer fashionista, mas para a terceira edição da CR Fashion Book, revista comandada por Carine Roitfeld, atual diretora global de moda da Harper’s Bazaar, esse desejo está ficando cada vez mais em segundo plano. Em um teaser , é possível ver uma inversão de valores dos mais excêntricos: saem as it bags (caríssimas!)e entram em cena as bolsinhas de tecido que são colocadas dentro das sacolas de compras para proteger a peça principal. Sempre em segundo plano e com uso limitado, essas sacolinhas ganharam espaço e passaram a ter valor igual a uma bolsa de US$5 mil, por exemplo. Pois é…

“Há algo extremamente chique nas coisas que podemos imaginar, mas muita gente não consegue enxergar sempre coisas simples como luxuosas”, explicou Carine em seu próprio site. Com sacos da Cáline, Louis Vuitton, Prada, Giorgio Armani, Gucci e muitos outros, as modelos Lily Donaldson, Xiao Wen, Karolina Kurkova, Jessica Hart, Irina Shayk, Nadja Bender, Sascha Luss, Julia Restoin Roitfeld, Candice Swanepoel e outras, mostram que é possível sim dar espaço ao que nunca ‘deveria sair de dentro de casa’.

Depois da sacola de papel da Jil Sander que valia U$ 290, será que essa moda pega? No e-Bay é possível comprar os saquinhos das bolsas Céline por pouco mais de R$10. É agora ou nunca!

Mais de Moda