Top

O bazar de Giovanna Antonelli

Atriz vai reunir peças de acervo para venda especial durante três dias no Hotel Tívoli, em SP

Já imaginou sair por aí com um modelito que Giovanna Antonelli usou uma vez só e mandou para o fundo do closet? Pois é, agora isso é possível. A atriz resolveu unir forças e entre os dias 7 e 10 de agosto vai realizar no Hotel Tivoli, em São Paulo, um bazar beneficente em prol da “ONG Agente Cidadão”. Giovanna já disse que vai colocar a mão na massa e ajudar no que for preciso durante esses três dias.

Além das peças da própria Giovanna, outras celebridades entraram na causa, como Preta Gil, Luana Piovani, Neymar e Kaká, que também fizeram um ‘limpa’ no guarda-roupa, sem contar que haverá itens usados pela delegada Helô, papel vivido por Antonelli na novela “Salve Jorge”. No dia 8 será realizado um leilão onde será possível arrematar peças do ex-jogador Ronaldo, Sabrina Sato, Claudia Leitte e Hebe Camargo. Ou seja, única chance.

E mais: durante o evento, serão vendidas camisetas com dizeres em Libras – Língua Brasileira de Sinais – com renda revertida para o Instituto Gabi. RG apoia a iniciativa!

Mais de Moda