Top

A loja online da Louis Vuitton

Maison inaugura nesta quinta-feira e-commerce para todo Brasil

Pioneira no mercado brasileiro de luxo desde 1989, quando a marca abriu sua primeira loja no país, a Louis Vuitton oferece a partir desta quinta-feira (01.08) o serviço de compra online para os clientes brasileiros.

A partir de hoje (01.08) será possível comprar produtos Louis Vuitton sem sair de casa, experimentando uma verdadeira viagem pelo universo da marca – ou seja, agora existe a possibilidade de comprar a última bolsa, o vestido da vez ou a carteira que faltava em apenas um clique!

Disponível na França, Reino Unido, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Itália e Espanha, o Brasil passará a ser o oitavo país a possuir a venda online. Quem se aventurar pelo site vai contar com a ajuda do Client Service Center, que dará todo suporte durante as compras que serão entregues em todo o território nacional em até dois dias úteis. Tá bom ou quer mais?

Além de peças de desfile e outros mimos, a loja virtual conta também com uma seleção de livros artsy, guias de viagem, agendas e outros títulos que contam a história da maison. Agora ninguém segura o cartão de crédito!

Clique aqui para conhecer o e-commerce.

Mais de Moda