Top

A nova parceria de Kate Moss

Seu celular e tablet nunca mais serão os mesmos com as criações da top. Vem ver!

Parece que tudo que Kate Moss toca, ou se envolve, dá o que falar. Vide a coleção que ela criou para a Topshop anos atrás. Não sobrou nenhuma peça para contar história… Desta vez, Kate investiu todo seu potencial criativo em cases para celulares e tablets e é de se esperar certo burburinho, afinal, todo mundo possui um celular para chamar de seu. A parceria foi firmada com a empresa britânica Carphone Warehouse e a linha é toda inspirada nas joias, tatuagens e outros símbolos que fazem parte do cotidiano de Kate.

Espere por couro com textura de crocodilo, pingentes que podem ser usados tanto no case quanto no próprio celular, e até capinhas para iPads – de diversos tamanhos e formatos. A coleção só ganhou vida porque Kate disse não encontrar nada que gostava para usar no dia a dia, por isso resolveu arregaçar as mangas e criar o que tanto queria.

Os preços são acessíveis – as capinhas custam a partir de £14.99 e as peças para tablets podem ser encontradas por £49.99. Gostou? Vai vender pela internet a partir do dia 24 de julho. Para encomendar já!

Mais de Moda