Top

Gisele Bündchen pode retornar para a Colcci

Modelo está sendo cotada para o próximo desfile da marca. Chega mais para saber

Longe das temporadas nacionais desde o inverno 2011, quando deixou de desfilar para a Colcci e abriu espaço para Alessandra Ambrosio, Gisele Bündchen, ao que tudo indica, já tem data para voltar às passarelas nacionais, e será na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que acontece entre 28 de outubro e 1º de novembro.

RG apurou que Gisele já estava sendo cotada para esse retorno desde o ano passado, mas a gravidez de seu segundo filho fez com que a marca adiasse a volta, o que fez com a modelo sul-africana Candice Swanepoel assumisse o posto – ela fotografou campanhas e até participou de desfiles em São Paulo, tudo porque Alessandra também passava por uma segunda gravidez e estava afastada das passarelas.

Informações e conversas internas no próprio grupo AMC Têxtil, da qual a Colcci faz parte, já confirmam os boatos, mas a assessoria de imprensa diz não ter um posicionamento oficial sobre o parecer. Diz que até a campanha de verão 2014, que deve ser lançada daqui a alguns meses, já teria sido fotografada com a top. RG vai continuar de olho e conta mais detalhes logo mais.

Em tempo, RG já descobriu que a campanha de verão 2014 não foi feita por Giovanni Bianco, da GB65, que costumava ser o diretor criativo da marca quando Gisele ainda desfilava para a Colcci.

Mais de Moda