Top

E-commerce reúne peças básicas com qualidade premium

Conheça o empreendimento que tem o trabalho da estilista Dedé Bevilaqua

Se você sofre para encontrar peças básicas, com um caimento perfeito e um preço justo, vai gostar desta novidade. Ao final de 2012, a estilista Dedé Bevilaqua fechou seu ateliê, em Higienópolis SP), para cuidar da filha recém-nascida. Enquanto isso, o empreendedor Alexandre Veiga procurava uma designer para seu projeto de vendas online.

Dedé trocou os vestidos elaborados de sua marca para encarar o desenho de camisetas e peças de underwear. Daí surgiu a ideia do basico.com, “Não queremos vender moda, mas itens de necessidade com qualidade premium, raramente encontrados no mercado nacional”, diz Alexandre, “Todo mundo precisa de uma camiseta branca bem cortada, e que não vire um trapo depois de duas lavagens”.

Para isso, os produtos são produzidos no Peru com fibras naturais de alta qualidade. Uma delas é o algodão Pima, considerado um dos melhores do mundo.

A construção do design, mesmo que básico, foi testado exaustivamente até chegar ao fitting perfeito para o corpo do brasileiro.

A paleta é igualmente básica: branco, preto, cinza, pele, oliva e marinho. O basico.com, porém, promete não ficar restrito só ao vestuário. Muita coisa boa pode vir por aí. Estamos de olho!

Serviço:
facebook.com/Basico
www.basico.com

Mais de Moda