Top

Óculos Liberdade, de Absurda

Modelos permitem diferentes combinações entre lentes e armações

A marca de óculos Absurda lança ao mercado a nova linha chamada “Liberdade”, que oferece ao usuário – não queremos parecer óbvios aqui – liberdade! Isso porque o conceito da peça visa a versatilidade, dando a opção de trocar as lentes de uma mesma armação.

São 14 combinações diferentes, entre material e cor, de armação e lente: duas opções de lentes com armação e haste de metal (com cores e estojo elaborado), outras 2 com haste em grilamid (em cores sólidas e estojo padrão) e também lentes polarizadas e haste em metal (compondo o kit Black Series).

Mesclando o estilo aviador com as formas acentuadas das máscaras e maxi lentes, o modelo tem design moderno e descolado. Vale dizer que o nome “Liberdade” não é tão óbvio quanto parece: ele segue um conceito da Absurda, que nomeia seus modelos nomes de diferentes bairros da América Latina. Dessa vez, o bairro escolhido foi o de São Paulo. Legal, né?

Liberdade está disponível na loja online da Absurda e nas melhores óticas, com preços entre R$389,00 e R$479,00. Confira as imagens em nossa galeria. RG curtiu!

Mais de Moda