Top

ReciclaLuxo entrega lucros a instituições

Coquetel realizado nesta terça (07.05) retorna o valor arrecadado com o brechó de luxo virtual a instituições de caridade

Com seis meses desde sua fundação, o ReciclaLuxo.com.br é um sucesso! Iniciativa que une mercado de luxo a assistencialismo filantrópico, o brechó de luxo online já conta com bom reconhecimento devido ao cumprimento de sua proposta. E é chegada a hora de fazer a prestação de contas do trabalho, com o evento de entrega do lucro dos artigos vendidos no site às instituições beneficiadas.

A entrega acontece nesta terça-feira (07.05), em um coquetel organizado no Espaço Tools & Toys do Shopping Cidade Jardim. As instituições beneficiadas serão: Ten Yad, Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo, Projeto Felicidade, Grupo Chaverim e Departamento de Voluntários do Hospital Albert Einstein com foco de atuação na favela de Paraisópolis. Todas elas ficarão com uma parte do lucro total adquirido com a venda das peças.

Se não conhece o ReciclaLuxo.com.br, não deixa de ser uma indicação. Lá você encontra marcas como Chanel, Armani e Gucci por preços muito mais acessíveis e ainda ajuda o próximo com a compra. Muito legal!

Serviço:

ReciclaLuxo – Entrega do lucro

07.05 – terça-feira – 19h

Espaço Tools & Toys – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães Castro, 12000 – 3º Piso

www.reciclaluxo.com.br

Mais de Moda