Top

India meets rap

TNG termina o quarto dia do Fashion Rio se inspirando em festivais indianos. Tudo é festa, baby!

Por Rinaldo Zirrah

Índia, conhecida por suas muitas cores presentes na  cultura, tem festivais incríveis. Neles, brincadeiras como “jogar” pós coloridos nas pessoas é constante. E foi pensando nisso que a TNG se inspirou para seu verão 2014.

Como uma história, a marca começa com looks coloridos mais claros, misturando o rosa com coral (mais uma vez neste dia, lembra da Sacada?) e assim começa sua “viagem”, como se estivesse levando o comprador/consumidor da TNG  para uma jornada que termina em tons mais escuros, inclusive o preto e branco, duplinha hit da próxima estação.

Os destaques? Começando pelo jeans, que dispensa comentários por ser o carro-chefe da marca, que chega com lavagens  “manchadas”: ora o índigo com branco (como um délavé) ora com tons bem coloridos, como se tivessem jogado os tais pós dos festivais. O efeito ficou bacana.  Também vale lembrar que a TNG  mostrou o Eco-D, um denim 100% reciclado a partir de garrafas PET.

E para quem gosta de brilho, um suspiro – enorme – na temporada: a marca mostra dos pés à cabeça, literalmente, modelos cheios de paetês, bordados e tudo mais. Time to shine, baby.

E assim termina mais um dia. Hoje, as marcas investiram pesado nas cores. E levando em conta o mote de algumas, como Cantão, Oh Boy! E TNG (viagem, oriente,  multicultural), inspire-se no mundo, faça dele uma festa. Ouse, misture culturas e se jogue no verão!

Veja quem passou pela primeira fila dos desfiles!

Mais de Moda