Top

Elas estão com tudo!

Michelli Provensi e Alicia Kuczman se destacam nos desfiles do SPFW

Por Maíra Goldschmidt

Algumas marcas desta temporada de verão 2014 podem até ter apostado em tops como a Karlie Kloss e a Lindsey Wixson, mas quem está batendo um bolão são duas brasileiras – uma já veterana; outra, uma aposta de 2012 que só se confirma este ano.

Michelli Provensi, a modelo que conjuga todos os verbos (ela desfila, posa, canta, escreve, comenta futebol e dança!) entrou dando show na passarela da Cavalera no primeiro dia de apresentações. E em cima de saltos altíssimos! Acostumada a fazer poucos desfiles – geralmente  Gloria Coelho e Neon – depois que passou de “uma certa idade para ser modelo” (a saber: por volta dos 25 anos!) mostrou nesta segunda-feira (18.03) que, quanto mais tempo de passarela, melhor a modelo fica. Nada contra as new faces, claro, mas, experiência é fundamental para um bom gingado, né não?

Quem também mostra que o tempo é um aliado, e não um vilão como muitos pensam, é a loira Alicia Kuczman, que vive atualmente entre São Paulo e Nova York. De maiô na passarela da Cori ou com um micromacaquinho na Forum mostrou que mais vale um bom par de pernas do que de costelas ossudas. Dá-lhe pernão!

Ah, para saber mais de Alicia, releia a reportagem publicada na seção Impressão Digital da RG. E fique de olho nela!

Mais de Moda