Top

#1800LOOL

Luiza Setúbal arma nesta quarta-feira (20.02) o lançamento de sua LOOL, com bons drinks e novas marcas. Vem saber

O inverno 2013 da LOOL desembarca nos três pontos de venda da marca em São Paulo trazendo novidades no já badalado mix de marcas nacionais e internacionais. O lançamento acontece nesta  quarta-feira (20.02), a partir das 18h, no Shopping Iguatemi, e também brinda mais uma coleção própria da LOOL, concebida sob comando de Luiza Setúbal, mentora da marca. Nas prateleiras, acessórios de designers brasileiros, como Camila Sarpi, Claudia Arbex, Eleonora Hsiung, Jack Vartanian e Virzi + De Luca dividem a cena com criações de labels renomadas como Oscar de La Renta, Alexander McQueen, Tom Binns, Shourouk e Dannijo. Entre as estreias do mix internacional, estão as clutches hit by Olympia Le Tan, as bijoux trendy da House of Harlow (grife de Nicole Richie), os óculos Linda Farrow, e ainda os itens Borsalino, Angela Caputi, Andra Neen e Paris House. As grifes belgas Ek Thongprasert e Heaven Tanudiredja, nomes que estão apenas despontando na cena internacional, também somam à seleção LOOL para este inverno.

Para deixar a coisa toda mais animada, o som fioca por conta da DJ Deborah Falci. E, como o lançamento sela a parceria especial entre a LOOL e a tequila premium 1800®, as três lojas da multimarca em São Paulo recebem a exposição Essential Artists 1800® – iniciativa que destaca os novos talentos da arte urbana mundial em uma coleção especial de garrafas customizadas. Com design único e autoral, uma seleção da linha própria da LOOL recebe a etiqueta #1800LOOL. Na compra desses itens de tiragem limitada, os clientes serão presenteados com uma garrafa assinada pelos top artistas Tara McPherson, Sandro Tchicovani ou I Love Dust. A noite do lançamento ainda traz drinques exclusivos 1800® criados pelo mixologista Marco de La Roche. Cheers!

Vanessa e Dani Glaz são as responsáveis pela lista de convidados power. RG vai…

Mais de Moda