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Conforto e hype nas criações da Botti, nova marca de sapatos a ficar de olho

Por Luiza Souza

Com passagem pelo estilo de marcas como Alexandre Birman, Zeferino e Paula Ferber, a designer de sapatos Bruna Botti agora voa solo e lança sua marca, a Botti São Paulo. Dobradinha boa, acabam de sair do forno sua coleção de verão e o site com a primeira campanha, estrelada pelocorpinho – e pés – da linda Luisa Moraes, prima da Bruna, fotos do Mario Velloso e direção de arte de Fernando Dias, colaborador do fanzine Amarello, que mora em Nova York.

Os pares da Botti são exclusivos, com peças quase únicas, feitos manualmente e o design foge de peças “da modinha”, que se vê em tantas vitrines. Mais: nada de se (de)siquilibrar em sandálias imensas. Bruna se supera nas flats e sapatilhas, além de criar modelos com saltos médios elindos. “É uma questão de ter conforto sem descer do salto”, decreta a estilista.

Na galeria, a campanha e alguns pares eleitos… Gostou? É só mandar um email para a Bruna que ela atende em casa, com hora marcada. Ou clique no e-commerce Fashion Eye, que já está vendendo a marca.

Botti São Paulo

www.bottisaopaulo.com

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