Top

Família talentosa…

Irmão de Miley Cyrus assina contrato com agência de modelos americana e vira aposta

A família Cyrus é uma dessas recheada de gente que está acostumada com os “holofotes da vida”. Começando por Miley, claro, que todo mundo sabe bem quem é. Seus outros irmãos – Trace, Brandi e Noah – e seu Pai, Billi Ray, também são do meio musical. Mas um, em específico, parece seguir trilha diferente, e tem deixando a cantora bem orgulhosa.

RG apresenta Braison Cyrus. Tudo bem, você, fã de Miley, deve saber dele por conta de muitas fotos que eles já saíram juntos e tal. Mas a novidade bacana é que o rapaz é o mais novo contratado da Wilhelmina Models, agência de modelos americana. Mal começou sua vida de modelo e já fechou um job publicitário, que deve sair na próxima edição da Troix magazine.

Por aqui, RG mostra algumas imagens do book de Braison. E, quem acompanha sua vida ao lado da irmã – são bem grudados – vai perceber que ele mudou bastante. Ficou mais bonito e tem até um quê de Miley e um ar “James Dean” nas fotos. Agora é esperar pra ver se o negócio vai pra frente ou, quem sabe, ele também se “entrega” ao mundo da música.

Mais de Moda