Top

DVF @Brasil

A estilista está de passagem marcada para estes trópicos. Agenda cheia, vem saber

Diane von Furstenberg desembarca em São Paulo no início de dezembro para uma série de compromissos em torno de sua marca. A agenda começa no próximo dia 3 dezembro, às 15 horas, na DVF do Shopping JK Iguatemi, com um get together fashion com blogueiras brasileiras. Na sequência, um coquetel por lá mesmo para apresentar as peças da label para o Natal e Ano Novo para os clientes, assim como as joias DVF by H.Stern (que RG Quer já!).

Ainda por lá, a estilista belgo-americana autografa seu novo livro, Diane von Furstenberg And The Tale Of The Empress’s New Clothes, no qual vira personagem de um conto de fadas moderno, inspirado no A Roupa Nova do Imperador, onde realeza e moda andam juntos para um novo ‘happily ever after’, inspirando mulheres a se sentirem poderosas e confiantes com seu próprio estilo. As ilustrações foram feitas pela estilista e sua equipe do DVF Studio, enquanto a história foi criada por Camilla Morton, jornalista e escritora da série que já rendeu contos em parceria com Christian Lacroix e Manolo Blahnik. Sem perder o pique, ela segue para o estúdio da TV Globo, onde grava entrevista para o Programa Jô Soares. Ufa!

Mas se você pensou que os compromissos acabaram, ledo engano. Na tarde do dia seguinte, a designer participa da primeira edição do Women in the World Summit no Brasil, encontro idealizado pela organização americana Women in the World – criada pela jornalista Tina Brown e que conta com o apoio de Diane – que debate a condição da mulher em todo o mundo.

Pois é, agenda de mulher moderna e influente é assim…

Mais de Moda