Top

Irmãos metralha

Os teenager fashionistas que são o assunto do momento – dos red carpets ao twitter

Por Dudi Machado

Atacando em dupla, potencializando o DNA glamouroso e fashionista, eles são a bola da vez. Conheça os Brant: Peter e Harry, o mais novo fenômeno fashion & social do momento. Neodandies mirins, com 18 e 15 anos, respectivamente, os adolescentes têm causado sensação por onde quer que passem.

Filhos da supermodel Stephanie Seymour e do empresário, colecionador e jogador de polo Peter Brant, já nasceram com free access, e, em pouco tempo, se tornaram presença obrigatória nas festas mais bombadas, nas premières mais disputadas, nos afters mais secretos. De Nova York a Paris, passando por St. Barths e St.-Tropez, estão onde quer que o agito esteja. Com agenda mais controlada, Harry não pode perder um dia de aula. Peter, o mais velho, acabou de se formar no colégio e agora irá cursar história da arte no Hunter College, em NY.

Obcecados por moda e por tudo que é relacionado ao tema, seus looks, frases e fotos se tornaram “hot ticket” para os blogs e sites especializados em celebs instâneas. Nada estranhos à mídia – seu pai é também publisher da revista cult Interview – os garotos já capitalizam fama na web, só no Twitter da dupla são mais de 70 mil seguidores, que podem se entreter com os comentários esdrúxulos, snobs, mas sempre divertidos da dupla: “Minha vida se parece com um longo episódio de Ab-Fab” ou “Todas as garotas de Coachella se vestem como Pocahontas a caminho de Burning Man” são só alguns exemplos das pérolas lançadas na rede.

Com muita disposição, fôlego e energia, os novatos chegaram para tomar de assalto o lugar de outros fashionistas que também dividem o DNA. Paris e Nicky Hilton dominaram as manchetes quando surgiram, exibindo um sobrenome poderoso e um look parecido e muito peculiar. O tempo parece não contribuir para a união dessas duplas sui generis. Interesses diversos e uma rivalidade que eventualmente sempre aflora costumam ser a tônica desses pares (im)perfeitos.

Unidas por um bussines forte, baseado na imagem de ambas, as irmãs Mary-Kate e Ahsley Olsen souberam transformar a mídia espontânea em negócio e ganharam respeito com sua brand The Row. O mesmo não pode ser dito das irmãs Miller, que se aventuraram na mesma seara, mas sem tanto sucesso. Ainda sem um rumo profissional definido, os irmãos Brant podem se dedicar a simplesmente “causar” por mais algumas temporadas. Olho nos “pequenos príncipes”.

E, na galeria, siga a seta para ver os outros irmãos famosos que andam soltos por aí nos tapetes vermelhos.

Mais de Moda