Top

Ju Jabour, inverno!

RG invadiu o showroom da estilista e mostra as escolhas de uma consumidora ilustre, a designer Dani Cury

A estilista Juliana Jabour mostrou nesta quinta-feira (22.11), em um brunch, sua coleão de inverno, que chegará às lojas no próximo ano. Jornalistas e compradores passaram pela loja de design Mixtape, em São Paulo – Juliana escolheu o lugar porque é parceira da marca, fez estampas para poltronas e sofás incríveis, que já mostramos aqui.

A coleção de Jabour tem inspiração no trabalho da artista plástica Yayoi Kusama. Sim, como fez a Louis Vuitton, mas de uma maneira bem particular:  saem as bolotas e entram os pontos de luz, objeto de interesse da estilista. As formas amplas e sexies de Juliana ganham estampas lindas; destaque para as onças, que matam qualquer mulher de vontade. Pense em muito lurex, rendas metalizadas, chiffons estampados, georgetes… Tudo altamente desejável, a cara da mulher deste tempo.

RG passeou pelo showroom ao lado de uma consumidora-amiga da estilista, a designer de sapatos Dani Cury. Pedimos e ela fez seu best of, a bordo de um invejável olhar esteta. É dela a seleção, vá ver na galeria…

Serviço:
http://www.julianajabour.com.br/

Mais de Moda