Top

Reserva: gente como a gente

Marca carioca decide criar campanha de verão 2013 com personagens reais. Vem ver!

Por Rinaldo Zirrah

Esqueça modelos renomados, corpos magros demais, muita make up, cenários monstados e o “carão” fashionista. A marca carioca Reserva decidiu remar contra a maré e trás, em sua campanha de coleção do verão 2013, “pessoas reais”, como eles assinalam. A campanha, intitulada “A Família é o novo Cool”, tem como intuito mostrar o cotidiano de “gente como a gente”.

Ao todo são seis personagens que foram clicados pelo fotógrafo Fernando Young. Todos ao lado de suas famílias, como pede o tema, claro. A produção ficou por conta de Daniel Ueda e maquiagem com Carol Bicudo e Carla Biriba da Agência Bliss Me. E o mundo de cada uma dessas pessoas também é distinto. Tem o carioca do subúrbio, a colunista de comportamento, um rabino, uma maquiadora e por aí vai. Nas imagens, um preview da campanha.

Mais de Moda