Top

À francesa

Constance Jablonski é a musa carioca da semana. Vem saber

E a maravilha de cenário que é o Rio de Janeiro ganhou um empurrãozinho providencial neste comecinho de semana. Obra de Constance Jablonski, modelo francesa que anda desfilando em território carioca a convite da Animale. A top, nova eleita da marca, substitui a gigante Rosie Huntington-Whiteley no verão da marca (Rosie está na África do Sul filmando seu novo longa-metragem Fury Road).

A substituta tem gabarito. Número 6 no prestigiado models.com, o ranking oficial das modelos, ela é o rosto da poderosa Estée Lauder, para citaruma de suas campanhas, e já foi clicada pelos maiores bambas da moda. Pense em Steven Meisel, David Sims, Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin, Mikael Jansson, Mario Sorrenti, Craig McDean e Patrick Demarchelier…

Constance, que está hospedada no Copacabana Palace, fotografa para as lentes do ótimo Henrique Gendre. A direção de moda é de Luis Fiod, aka Mint, responsável pelas campanhas da marca. Some ainda as criações de Priscila Darolt, estilista da marca, que se inspirou na África para o verão 2013 da label. Promete.

Mais de Moda