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Parceria fashion

24 estilistas e 2 gigantes redes do varejo: RG conta os detalhes sobre a coleção que vai dar o que falar…

As parcerias entre designers de peso e redes de fast fashion estão a todo vapor. Muitos foram os que ao longo dos anos vêm emprestando seu nome e expertise para as gigantes do varejo. Versace, Lanvin, Marni, Mary Katrantzou, Maison Martin Margiela e a lista segue.

Agora, já imaginou uma única coleção que reúna ao mesmo tempo looks de vários renomados estilistas a claro, preços acessíveis?

Pois é, a popular Target, e a rede de luxo Neiman Marcus se uniram e elegeram 24 estilistas do CFDA (Council of Fashion Designers of America) para elaborar criações para uma coleção com 50 peças. Só para ter uma ideia, Diane von Furstenberg, Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Derek Lam, Jason Wu, Marc Jacobs, Altuzarra, Band of Outsiders, Brian Atwood, Eddie Borgo, Prabal Gurung, Proenza Schouler, Rag & Bone, Robert Rodriguez, Rodarte, Skaist-Taylor, Thom Browne, Lela Rose, Marchesa, Philip Crangi, Tory Burch, Alice + Olivia, Judith Leiber, e Tracy Reese são os nomes envolvidos no projeto, ok?

A coleção chamada de The Target + Neiman Marcus Holiday Collection será vendida nas lojas a partir do dia 01 de dezembro, nas 1.763 lojas da Target e nos 42 endereços da Neiman Marcus, assim como nos respectivos e-commerces das labels. Tem roupa pra todo mundo: homens, mulheres e crianças. Cada uma das marcas criou de um a três itens, que terão preços entre US$ 7,99 e US$ 499,99.

As lojas vão doar um total de US$ 1 milhão ao CFDA para comemorar a parceria. Diane von Furstenberg, presidente da organização, disse: “Não consigo imaginar uma celebração melhor para os 50 anos do CFDA do que esta extraordinária colaboração de designers”.

Todos ganham!

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