Top

“A Magical Journey to Brazil” @ Macys

RG foi ter com Cecilia Prado na véspera da coletiva de imprensa que anuncia o projeto da loja…

A rede de lojas de departamentos norte-americana Macys está realizando um grande projeto envolvendo estilistas brasileiros. O  “A Magical Journey to Brazil”  começa dia 15 de maio e vai durar por volta de dois a três meses, como a RG adiantou.

Em abril de 2011, os responsáveis pela curadoria da marca baixaram em terras tupiniquins para selecionar os participantes deste projeto e os escolhidos foram Francisco Costa (aka Calvin Klein), Isabela Capeto, Cecília Prado, entre outros.

Na véspera da coletiva de imprensa que acontece nesta terça-feira (17.04) no Hotel Unique, quando a marca vai anunciar oficialmente todos os envolvidos, RG foi ter com Cecilia Prado, expert ems tricôs, que conta um pouco mais sobre o que vem por ai.

A linha by Cecilia é uma bela coleção de swimwear para americano nenhum botar defeito. São cinco modelos de saídas de praia e dois de biquínis com duas variações de cor por modelo – um total de 30.000 peças que estarão disponíveis em todas as lojas da rede, inclusive, na versão online.

A cartela de cores? Verde, pink , laranja, azul e branco para as saídas de praia, todos com lurex, avisa Cecila, a pedido da marca: “Americano curte um brilho na areia”, se diverte a estilista.

Ela contou também para a RG que seu maior desafio foi adaptar o tricô à praia e adaptar ao gosto do mercado americano, sem perder sua identidade e estilo. Mais detalhes nesta terça, RG te conta tudo!

Mais de Moda