Top

Lanvin time

Os detalhes da vinda da maison ao Brasil, mais o vídeo incrível da nova campanha da marca. Clica!

Como você sabe, ( e, se for fashionista assíduo como nós, já deve estar roendo as unhas), a Lanvin aterrissa em território tupi em abril de 2012, junto com a abertura do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Ícone de luxo e bom gosto, a maison trará para o país suas coleções femininas ready-to-wear e os power acessórios. Tudo com assinatura de Alber Elbaz, o diretor criativo mais simpático num agridoce little fashion world.

A chegada da marca nos domínios da pauliceia é parte de um plano de expansão global, que recentemente incluiu a abertura de QGs exclusivsos em Moscou, Varsóvia e Jeddah, e logo abrirá novas lojas masculinas em Nova York, e em Xangai.

Pois para quem não se aguenta de ansiedade, enquanto a Lanvin não chega por estes trópicos, a gente mostra o vídeo, em stop motion, da campanha primavera/verão 2012 da grife, fotografada pelo bamba

Steven Meisel, no The Ukrainian Institute,em Nova York. Estrelando os modelos Aymeline Valade, Marte Mei Van Haaster, Othilia Simon, Aaron Vernon, Johannes Schultze e Angus Low, em looks incríveis. A trilha sonora é assinada por Maxine Ashley, uma nova-iorquina de apenas 18 anos, descoberta por Pharrell Williams através do Youtube. E a direção criativa é do próprio Elbaz, fofo.

Play pra já!

Mais de Moda