Top

Ponto Zero em NY

Evento fashion de André Hidalgo e Beto Lago ruma à Nova York, babe. RG tem detalhes

Boas notícias para o mundo da moda tupi. O Ponto Zero, evento fashion de André Hidalgo e Beto Lago, vai aterrissar em Nova York na semana que vem. Idealizado em 2008 pela dupla por trás da Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix, respectivamente, a empreitada terá a quarta edição sediada na Big Apple, no badalado Hôtel Americano. O objetivo é levar para a capital dos States os novos talentos do little fashion world brasileiro. No line up, Arnaldo Ventura, Cynthia Hayashi, Gabriela Sakate, Isadora Zendron e Lucas Devitte mostram suas coleções em desfiles em formato de cocktail, para a imprensa e formadores de opinião locais.

Trata-se de uma expansão da etapa internacional do projeto, que com o apoio do Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Associação em parceria com a Apex-Brasil, por três anos consecutivos aconteceu em Lisboa, dentro no Mercado Mundo Mix Portugal.

O Ponto Zero deu seu pontapé inicial neste trópicos, como um concurso com alunos das principais instituições de ensino de São Paulo. Os vencedores, pois, mostram seus trabalhos no Hôtel no próximo dia 7. Boa iniciativa e boa dica de programa para a turma fashionista que estiver em solo nova-iorquino.

Mais de Moda