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A nova de Helena Linhares

A empresária de moda contou do seu novo projeto para RG. Vem saber

“Não é tristeza, é alegria. Concluí um ciclo de muito sucesso. Daqui a pouco eu volto. Agora, bora pra frente”, dividiu Helena Linhares com RG na metade do ano passado, ao anunciar o até breve da sua marca-conceito, a Pelu. Pois a empresária está de volta, depois de um período semi-sabático. E, como prometido, contou para este site do seu novo projeto: ela é a diretora de moda e sócia do olook, primeira plataforma fashion personalizada que chegou ao mercado brasileiro há pouco mais de um mês e já conta com quase 400 mil usuários cadastrados.

O nome de Helena para o projeto tem razão de ser. Visionária que é, andava de olho na internet há um tempo. Fora a sua ótima bagagem profissional: estudou no FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova Iorque e na ESMOD-Paris, tem no currículo passagens pela W Magazine, Iódice, Maison de Cuture Ungaro, em Paris. Isso sem citar a Pelu, marca que manteve por oito anos. À frente da plataforma, Helena será responsável por todo o desenvolvimento de produto, conteúdo editorial e encabeçará o time de moda do site. Na lista de afazeres, curadoria dos convidados que assinarão coleções especiais (tudo sob o seu olhar) e colaboradores da parte de conteúdo e imagem. “Trabalhamos com o conceito fast fashion, teremos uma coleção nova a cada mês e ofereceremos uma vitrine escolhida especialmente para cada perfil de consumidora”, explica ela, entusiasmada com a nova fase.

Ponto pra Helena que, ao lado dos sócios Peter Ostroske e André Beisert, aposta agora num setor com enorme perspectiva de crescimento no País: online, babe! O diferencial deles? Recomendações mensais de artigos de moda sem exigir assinatura ou compra mínima, além do aval fashion da moça aí de cima. Precisa de algo mais? #we like.

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