Top

Rosie Huntigton-Whiteley @SPFW

A modelo mais sexy do mundo, vem aí. Passarela hot, hot, hot . Detalhes aqui

Mais uma presença superstar confirmada para esta edição do SPFW. Trata-se de Rosie Huntigton-Whiteley, a modelo (que virou atriz) eleita a mais sexy do mundo. Rosie, que já foi garota -propaganda da Burberry e angel da Victoria’s Secret, ganhou maior notoriedade no showbiz ao estrelar o filme Transformers: O Lado Oculto da Lua, de Michael Bay. Ali, então, nasceu o status de celebridade da bombshell, que, por sinal, já não anda mais tão curvilínea assim – em suas últimas aparições, ela parecia esquálida.

Mas, o que importa é o star quality da moça, que promete vir com tudo para abrir a semana de moda da pauliceia. Isso mesmo, caro leitor, a musa vai subir na passarela do desfile da Animale, primeiro do evento, nesta quinta-feira (19.01), marcado para às 17 h.

Rosie aterrissa na Terra da Garoa na próxima quarta-feira (18.01), e ficará hospedada no Fasano. O desfile, no dia seguinte, além de marcar sua ao catwalk, sela também o final de um ciclo, já que, há cinco temporadas, Raquel Zimmerman vinha sendo a estrela mor da marca.

Além do desfile, a starlet posará para a campanha da Animale, com direção criativa de Luis Fiod. E fique ligado, pois este site estará na cola dela, ok?

Mais de Moda