Top

Julia Roitfeld: linha para mamães

A it girl resolveu atacar de designer e criar uma linha de lingeries para sexy mamas. Vem ver

A nova mamãe to be do momento no mundo da moda é Julia Roitfeld. Filha de Carine, a it girl carrega consigo um charme natural. Não se pode negar o DNA, afinal. Pois foi unindo o útil ao agradável que Julia resolveu se dedicar ao seu novo projeto: uma linha de lingeries, que atende especialmente as grávidas de plantão.

Sim, caro leitor. As criações da fashionista foram feitas em parceria com a marca Kiki de Montparnass, e, segundo a própria criadora, as peças prometem deixar qualquer mulher sexy, inclusive as futuras mamys.

“Tenho pensado sobre o projeto de lingerie para mulheres grávidas, mas eu não gosto da segregação a respeito da maternidade. Eu acho que de repente, faz a gente se sentir apenas como mães, e não como mulheres. Na verdade, o meu desafio para 2012 será tentar me vestir em torno das mudanças do meu corpo, sem me desgastar com isso”, contou Julia.

“Estar grávida é uma das coisas mais incríveis, mas é uma grande mudança na vida de uma mulher e corpo, e eu acho que é importante se sentir incrível ao longo de toda a gestação. E ser capaz de usar uma lingerie bonita certamente vai ajudar”, completou.

A gente mais que concorda. E as imagens podem comprovar, ok? Na galeria, um pouco da linha de Julia Roitfeld, que será vendida a partir de 14 de dezembro, no site da Kiki. Detalhe: a campanha é estrelada pela própria designer. Hot, babe, olha só!

Mais de Moda