Top

Freja & Arizona para Chloé?

Ao que tudo indica, o casal de divas do little fashion world estampará a próxima campanha da maison

Um é pouco, mas dois é bom, já disse o ditado. Pois a máxima se comprova com o caso Freja Beha e Arizona Muse. Desde que pipocaram rumores sobre um suposto affair entre as duas, o cofrinho das tops está cada vez mais recheado. E faz sentido, afinal, todos querem a beleza em dose dupla, com uma pitada de sex appeal do casal, exista o relacionamento ou não.

Depois de protagonizarem editoriais calientes para diversas revistas, tudo indica que Freja e Arizona são as novas garotas-propagandas da Chloé. Oui, parece que a maison é a nova a sucumbir aos encantos das moças. As evidências? Além das modelos terem desfilado pra lá e pra cá inteiramente vestidas com roupas da grife francesa, no último final de semana, foram também vistas em uma sessão de fotos nos jardins do Chateau Marmont, em Los Angeles.

Somando um fato ao outro, o resultado pode ser sim a campanha de primavera/verão 2012 da Chloé, apesar da marca não ter se manifestado a respeito. O jeito é aguardar cenas do próximo capítulo, pois namorando ou não, o duo Freja & Arizona já virou vedete do mundo fashion.

Mais de Moda