Top

Agenda fashion

RG conta das festas da próxima semana. Haja fôlego

Se o final de semana é do rock (só pensar em Pearl Jam e Planeta Terra), a próxima semana é da moda. Turma quente baixa por aqui para o IHT Hot Luxury Conference, seminário de luxo pilotado pela super Suzy Menkes, nos dias 10 e 11 de novembro, no hotel Unique – a Harper´s Bazaar Brasil é o mídia partner do evento, que anualmento acontece em alguma capital do mundo. Aproveitando o ensejo, uma série de festas e almoços prometem movimentar a pauliceia.

Para começar, um petit comitê no Carlota em torno de Suzy Menkes, nesta segunda-feira (07.11). No dia seguinte (08.11), Ana Auriemo Magalhães recebe Tamara Mellon, aka Jimmy Choo, na sua casa no Cidade Jardim.

Na quarta-feira (09.11), Carlos Jereissati Filho convida para o jantar de abertura oficial do seminário, em homenagem a Suzy Menkes e Stephen Dunbar-Johnson, na Bienal de São Paulo. Na mesma quarta-feira (09.11), Ana Auriemo Magalhães recebe para um almoço em homenagem a Daniella Helayel e Camila Al Fayed, a dupla da Issa, no Nonno Ruggero do Cidade Jardim.

Cansou? A gente não. E a maratona segue com Diane von Fürstenberg, outra diva da moda que aporta por aqui. Diane apresenta seu desfile dos domínios do Iguatemi. E será o centro de um jantar chez Carlinhos Jereissati, na sexta-feira (11.11). Antes, almoça no Carlota com mulheres da moda made in Brazil. Outro almoço que muito nos interessa acontece na mesma data. Carol Overmeer, editora especial da Harper´s Bazaar Brasil, e Luiz Osvaldo Pastore abrem a sua casa para amigos. O motivo é nobre: comemorar a primeira edição da revista.

Menção honrosa também para a festa da semana, a noite da Harper´s Bazaar Brasil em parceria com o IHT, nesta quinta (10.11), no Ballroom. E depois? Depois a gente quer férias!

Mais de Moda