Top

Acervo Voluntário by Ferraz Inteligência de Moda

Segunda edição com venda de peças que passaram pela agência, com lucros destinados à caridade

Nada como o unir o útil ao agradável, não é mesmo? Pois foi pensando nisso que a Ferraz Inteligência de Moda criou o Acervo Voluntário. O projeto funciona da seguinte maneira: a agência de Alice Ferraz coloca à venda, pela metade do preço, todas as roupas e acessórios que passaram pela Ferraz na temporada anterior a ação. E a segunda edição do Acervo Voluntário não será diferente. Peças de marcas como 011, Tigresse, Lita Mortari, Costume e J. Chermann serão vendidas com preços 50% abaixo da etiqueta, e de quebra toda a renda obtida no bazar será doada para as instituições de caridade ACM, que incentiva jovens e adultos à prática de exercício físico, e CAJEC, que apoia vítimas de câncer.

“A idéia é sensibilizar e convidar outras empresas a assumirem uma postura de responsabilidade social na moda. No período de arrecadações percebemos que o mundo da moda nunca esteve tão disposto a ajudar. Fazer o bem! Ganhos como esses são difíceis de mensurar”, disse Alice, contente com a empreitada.

Gostou? Pois RG resolveu fazer um apanhado de alguns itens que estarão à venda no bazar, que acontece a partir de quinta-feira (18.08). Pra já ir preparando a wishlist, ok? Afinal, fazer o bem faz bem. Siga a seta.

Acervo Voluntário
Data: 18 a 20 de agosto
Horário: 08h às 21h (dias 18 e 19) , 08h às 14h (20 de agosto)
Local: Auditório da ACM Lapa, Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100 – alto da Lapa

E

Data: 30 de agosto a 1º de setembro
Horário: 08h às 21h
Local: ACM Centro – Rua Nestor Pestana, 147

Formas de pagamento: Dinheiro ou Cheque; com parcelamento em 3 vezes
nas compras acima de R$300,00.

Mais de Moda