Top

Raphael Falci: bolsa

O designer lança acessório inédito, hoje, em parceria com a marca Zibba

Os irmãos Deborah e Raphael Falci estão no Rio nessa quarta-feira (10.08) para pilotarem, logo mais às 19h, o lançamento da primeira bolsa criada pelo designer, conhecido por suas joias e bijoux. A peça (R$980) foi desenvolvida em parceria com a designer Alice Tapajós, diretora de criação da marca Zibba. “Faz tempo que eu quero fazer uma bolsa de franjas”, contou Raphael para RG. “É meio roqueira, tudo a ver com a pegada da marca”. Vai bem em quem? “Na Donata (Meirelles), na Costanza (Pascolato), na Carolina Ferraz…”. Combina mesmo.

Deborah Falci, sócia do designer, contou que a Alice é sua madrinha. “Desde que o Raphael virou designer existe essa ideia de juntar joalheria e acessórios, criar uma linha de bolsas… natural que fizéssemos com a Alice”. A peça – primeira de muitas – será vendida para multimarcas, na loja Zibba e no ateliê/loja dos Falci em São Paulo.

Logo mais tem cocktail para lançar a coisa toda. Deborah e Rodrigo Peirão, nosso chapa, nas pick ups. Lá na loja da Zibba no Shopping Leblon. O caminho das pedras, aqui.

Mais de Moda