Top

Tom Ford quer mais cantadas

Em entrevista recente, o designer revelou que gostaria de ser mais “xavecado”. Oi?

Tom Ford, top designer e homem charmosão do mundinho fashion, anda querendo mais chamego. É que em uma entrevista para o The Talk, nessa semana, ele disse que nunca dão em cima dele, como gostaria.

“Honestamente, eu não costumo conhecer muita gente. Eu sou casado, mas ninguém dá em cima de mim nunca. É como se eu não existisse sexualmente. Ninguém, nem uma pessoa”, revelou Ford, meio frustrado. “Ninguém vem falar comigo para um flerte. As pessoas só querem me dar seus cartões de visita, no fim das contas” disse.

RG está achando isso um pouco difícil de acreditar, dada a sensualidade super “chega mais” que o estilista sempre exalou por aí. Talvez as pessoas se intimidem ou não queiram estragar o casamento do cara. Mas para não dar uma de saidinho, Ford fez o fino: “Eu não estou dizendo que eu ficaria com a pessoa, mas seria legal se sentir desejado”. Esta redação se mobilizou com a situação de Ford e promete oferecer todo chamego possível se ele estiver interessado em visitar nossas terras tropicais. #fica a dica

Mais de Moda