Top

Beauté @Huis Clos

A label confirmou a tendência do make básico. Tipo cara lavada, ok?

Mais uma tendência foi confirmada nesta edição do São Paulo Fashion Week. Qual? O make “nada”. Sabe aquela maquiagem do tipo “não fiz nada, mas fiquei linda”? Pois então, Daniel Hernandez, que assinou a beleza da Huis Clos, preparou o tal do look natural para o desfile da marca, que aconteceu nesta quarta-feira (15.06), terceiro dia de evento.

Segundo Daniel, o make é bem simples: basta uma pele bem hidratada, um pouco de máscara preta na parte superior dos cílios e boca nude, feita com a mesma base e corretivo usados no rosto.

Em compensação, o hairstyling foi o high light da beauté da Huis Clos. Hernandez fez uma mistura de rabo com coque, que ele carinhosamente chamou de “embutido”. O estilo chique-bagunçado funciona muito bem para o dia-a-dia. RG aprovou.

Aproveitando nossa passagem pelo backstage, conversamos um pouco com a top Ana Claudia Michels, que nos contou quais produtos costuma usar para manter a cútis inteira. A dica da top é simples e infalível: “usar produtos adequados para seu tipo de pele, e tirar a maquiagem sempre”. Ana costuma tirar seu make com demaquilante by Bioderma, além de abusar de um hidratante facial da linha DDF, da Sephora. Anotou?

Para conferir a beleza do desfile da Huis Clos, é só seguir a seta na nossa galeria, ok?

Mais de Moda