Top

“Freedom”, o revival

Cindy Crawford, Naomi Campbell, D&G, Harper’s Bazaar e Duran Duran reunidos

Um momento fashionista do tipo histórico aconteceu durante esta semana, em Londres. Uma profusão de personagens icônicos do mundo da moda se reuniu em um estúdio britânico e, de quebra, causou alvoroço na web. Quem? Gente como as tops noventistas Cindy Crawford, Naomi Campbell, Helena Christensen, Eva Herzigova e Yasmin Le Bon, o duo Domenico Dolce, Stefano Gabbana e a editora Lucy Yeomans, da Harper’s Bazaar UK.

O motivo não foi especificado, entretanto, os twitts e tumblrs da turma entregaram tudo – bendita internet… e bendito Stefano, que postou fotos em sua página: “Me sinto como na década de 90, uuuuuuu!!!!!, soooo sexy!”.

Como para bom fashion addicted meia palavra basta, bingo. A reunião tratava-se da gravação do novo clipe do Duran Duran, o tão esperado revival de “Freedom” de George Michael, um marco dos anos 90. Frenesi total. Ao contrário do que tinha sido dito anteriormente, as filmagens não foram feitas no sul da França (a não ser que tenha um segundo take por lá), e Kate Moss não participou – uma pena.

Na nossa galeria, o flagra do making of da coisa toda, direto do tumblr de Stefano Gabbana. Unhas roídas desde já.

Mais de Moda