Top

Pablo, Agatha & Jack Vartanian

O terceiro casal RG, especialmente para a semana dos namorados. Neo generation!

O casal do dia é tipo a aposta de ontem que está acontecendo neste exato momento. Pablo Morais, 18, e Agatha Moreira, 19, essa dupla linda aí da foto que ajuda a retratar o Dia dos Namorados da neo generation.

O Pablo, que é chapa deste site, faz o tipo apaixonado. Contou pra gente que conheceu a gata há dois anos. “Era domingo, ela viajava na quinta-feira para uma temporada no Chile. Combinei de encontrá-la no dia seguinte, pra dar um CD. Rolou um beijo e eu fiquei esperando.” Foram ligações sem fim até a Agatha voltar. “Pô, fui conhecer a mãe dela, pra oficializar a coisa, né?”

Hoje ele fica entre São Paulo e Rio, onde ela mora. Pra apaziguar a distância, mensagens diárias via facebook pra quem quiser ver. Por sorte, também trabalham juntos, como no caso da última campanha da Blueman, com direito a cliques do casal do top Terry Richardson. Programa para o Dia dos Namorados? Ainda não sabem, mas devem enfrentar mais uma maratona de filmes e seriados que adoram. Mas o presente veio antes, a gravatinha da coleção especial de Jack Vartanian. Like!

Mais de Moda