Top

Michella, Ricardo Bruno & Jack Vartanian

O segundo casal RG, especialmente para a semana dos namorados. Ai, ai…

O amor é lindo, não é mesmo? Para brindar o Dia dos Namorados, RG escolheu cinco casais que são a nossa cara. Começamos nessa segunda-feira (06.08), com Chiara Gadaleta e Daniel Klajmic. Os de hoje? Michella Cruz e Ricardo Bruno, um casal que parece ter saído de um editorial de moda. O que não deixa de ser verdade, afinal, ele é ex modelo (atualmente stylist), e ela continua brilhando nas passarelas e revistas.

Apesar de trabalharem no mesmo meio desde que se conhecem por gente, os dois só se encontraram ha quatro anos. Moderninhos que são, se viram a primeira vez em uma festa de uma amiga em comum na Disco, em 2007. Ali, Michella e Ricardo se apaixonaram e nunca mais se desgrudaram. Em seis meses estavam morando juntos e, um ano depois, trocaram alianças em uma cerimônia em Cruzeiro, cidade natal da noiva. “Ela é minha melhor amiga”, se derrete Ricardo ao falar da mulher, com quem diz compartilhar tudo. O segredo da relação? Companheirismo.
 
O programa de Dia dos Namorados ainda não está definido, mas o presente é dos mais cool já vistos. E a Michella só deixou a gravatinha do joalheiro deluxe Jack Vartanian mais bonita, espia só. Amanhã tem mais.

Mais de Moda